O que você procura?

Terça-feira, 16 de Abril de 2024


ENAGECEF e SENAGECEF

64° ENAGECEF/ SC

64° ENAGECEF/ SC

26.03.2019

O VP de Gestão de Pessoas da CAIXA, Roney Granemann, prestigiou o evento representando o presidente da Empresa.

O 64º ENAGECEF aconteceu nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo, unindo mais de 150 gestores de 31 AGECEFs de todo o país.

Na sexta-feira (15), após a abertura da mesa de trabalhos, a Dra. Vera Roesler, psicóloga especialista em relações de trabalho, palestrou sobre aspectos de saúde mental, qualidade de vida e assédio moral no ambiente corporativo.

Mairton Neves, presidente da FENAG, agradeceu a presença de todos, inclusive das lideranças das entidades representativas de empregados da CAIXA parceiras, e apresentou o workshop Líder do Futuro da FENAG EDUCAÇÃO CORPORATIVA cuja pretensão é desenvolver cinco mil gestores CAIXA em todo o Brasil neste ano: “Estamos muito motivados chegando à 64ª edição do ENAGECEF com líderes das AGECEFs filiadas das cinco regiões do Brasil que nos enviaram mais de 70 propostas da base com soluções às demandas da CAIXA e dos gestores. Em especial, o lançamento do Projeto Líder do Futuro.

O Vice-Presidente de Gestão de Pessoas, Roney Granemann, debateu sobre assuntos internos e cotidianos do pessoal e oficializou o anúncio da reunião entre as entidades com o presidente da CAIXA, Pedro Duarte Guimarães, na próxima terça-feira (26) em Brasília a fim de esclarecer informações truncadas. “A mensagem que trago do presidente é de que já estamos trabalhando pela sustentabilidade e fortalecimento da CAIXA”, declarou.

O segundo dia do Encontro Nacional dos Gestores da Caixa Econômica Federal foi palco para o CONDEL, momento em que diversos debates e propostas vieram à tona para encaminhamento à CAIXA.

Deosinedes Mognato, presidente do Conselho, colocou-se em nome de toda a equipe. Iniciou os dia com um momento especial, no qual todos se cumprimentaram com abraços desejando paz e sucesso na condução dos trabalhos! Ao longo do sábado, grupos temáticos foram formados e os gestores deliberaram sobre propostas e novas ideias para o futuro das AGECEFs e da CAIXA!