O que você procura?

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Notícias

FENAG reúne presidentes de AGECEF em São Paulo

FENAG reúne presidentes de AGECEF em São Paulo

07.07.2016

A FENAG realizou, no dia 07 de Julho, na cidade de São Paulo, o III FORUM DE PRESIDENTES DE AGECEF. O evento contou com a participação dos Presidentes de AGECEF de todo o País, além dos membros da Diretoria da Federação.

Na pauta do evento, a avaliação da participação da FENAG no Processo Eleitoral da FUNCEF, a elaboração de um calendário de atuação da Federação para os próximos anos e a proposta de alteração do Estatuto das AGECEF's.

Outros temas de interesse dos Gestores da CAIXA também foram tratados no Forum. Dentre eles, o descomissionamento de função gratificada e a sua incorporação, Times de Vendas, Carteira Ampla, Substabelecimento de Procurações e o equacionamento do deficit da FUNCEF.

A avaliação do evento, pelos participantes, foi bastante positiva. Segundo o Presidente da Federação, Nilson Moura, a definição de um calendário para a atuação da Federação, inclusive com relação a participação em outros procesoss eleitorais, é fundamental para o fortalecimento do Movimento dos Gestores. Para Marconi Apolo, Diretor de Relações do Trabalho e Qualidade de Vida, o evento serviu para trazer para discussão, entre os participantes, assuntos que extrema importância e de interesse dos Gestores da CAIXA."

http://www.fenag.org.br/noticias/232-fenag-reune-presidentes-de-agecef-em-sao-paulo